terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VOLTEI!!!

As viagens são beeeem menos frequentes, mas nunca deixei de lado manias como assistir programas de culinária na TV; observar as pessoas nas filas, no ônibus, na rua, na praia; testar uma receita nova quando estou frustrada com alguma coisa; montar um nova playlist e ouvi-la umas 15 vezes até enjoar e montar outra, enfim!

São manias que me ajudam com outra coisa que também gosto muito de fazer, ou não sei se faço mesmo sem querer e às vezes nem gosto muito que aconteça: pensar no ser humano, suas esquisitices, teimosias, singularidades e preciosidades, o que incluiu reflexões a respeito da minha pessoa também.

Faz quase três anos que publiquei meu último post e coisa pra caramba aconteceu. Cursei inglês, francês; resolvi encarar meu medo de clinicar; fiz novos amigos; me apaixonei por cupcakes e pelo Wallace também; tirei minha CNH depois de duas dramáticas reprovações; comecei a fazer uma pós na área de saúde mental; fui uma noiva bem na contra-mão das últimas tendências e com isso quase enlouqueci meus amores; e também casei. Tudo isso tem me rendido bilhões de reflexões, pensamentos e novas convicções e resolvi parar de adiar o meu blogar.

E lá vamos nós!

Nenhum comentário: