quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em Vitória, caminhando em Vitória


Saí de Porto Velho no último dia de agosto deste ano e dei uma passada de 5 dias em Lar Doce Lar, antes de ir pra Vitória/ES. Decidi ir pra lá fazer algumas escolas, dar um tempo, investir na minha formação e na minha maneira de pensar. Cheguei em Vitóiria dia 05/09 e fiz as Escolas de Comunicação, Sexualidade, Claves e Aconselhamento.

Na noite anterior a mais essa viagem (consegui promoção da Gol mais barata que o ônibus... Yupiiii!!!), tive um tempo de rever meu pessoal na PIB Lote XV e recebi um benção deles: “Que você caminhe em Vitória, em vitória”. Você pode inverter as vitórias aí, que vai dar no mesmo.

Resultado... Com certeza deu certo e acredito mais um pouco que as orações têm efeito na vida de quem acredita que funciona. Aliás... eu comecei acreditar que oração funciona quando eu tinha uns seis anos e ficava com medo de escuro na hora de dormir. Minha mãezinha me ensinou a pedir ao Sobrenatural que me ajudasse, lendo um salmo comigo e me ajudando a pedir, com minha simplicidade infantil a companhia do Todo-poderoso na minha grande aflição noturna.

Voltando ao tema do post, que tempo precioso, de aprendizados preciosos, de relacionamentos preciosos, de revelações divinas preciosas, enfim! Estou mais rica!

Cheguei lá fazendo um esforço absurdo pra continuar acreditando que tem jeito pro ser humano e aos pouquinhos a esperança me invadiu novamente, só que numa dose mais forte, agora. 

Sinto saudade dos três meses que estive na Avalanche e sei que CHEGUEI e SAÍ na hora certa. Mais adequado que isso, não dá pra ser, mais vitorioso, impossível.   

Nenhum comentário: